Hoje, irei falar sobre um tema q muitos acham q sabe, outros juram q entendem, mais a verdade?
e q nem eu nem vc temos a minima ideia do q se trata no fim.
tava pensando acho q minhas poesias esse ano ganhara uma incrementada, vou mudar e aperfeiçoar elas.
mais vamos a poesia de hj.

so um pequeno detalhe as maiorias das poesias postadas aqui tem no minimo ums a mais nova tem ums 3 anos >.< XD~~
quando postar coisas novas eu aviso, e não se incomodem muito com os pequenos erros de português \o

Universo

Tão grande e tão pequeno,
Tão lindo e tão horripilante...

Cheio de vidas, alegria e paz,
Cheio de morte, caos e guerra.

Silencioso, como o mar,
Barulhento, como a terra.

Tantas comunidades vivas,
Tantas comunidades mortas...

Belo é a harmonia que ha,
Entre o céu e o mar,
Horrendo é o caos causado,
pelas guerras.

Existem tantos mundos,
E nada se conhece...

Ass: Luan jorge

P.s : eu não escrevo pra receber comentario e nem pra ninguem além de mim mesmo, mais se eu os ganhar fico feliz ^^'

Comentários

  1. FIRST O/ hora de Viajar na Maionese..........
    ou Meditar ^^...........

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da de hoje!^^ Manda vê ae o/

    Beijocas lindo
    :*

    ResponderExcluir
  3. Disputa de quem comenta primeiro aí foi tenso...o.O

    ResponderExcluir
  4. ~~OOO o unico jeito de conhese lo é nos conhecermos ;)

    ResponderExcluir
  5. O universo só será explicado quando a teoria das cordas for terminada.

    ResponderExcluir
  6. wow...
    me ferrei, perdi meu comentario original XD
    foda-se, adiante...kra, mt foda, mt bom, vou acompanhar cada post(claro, sempre q tiver acesso a um pc XD), acho que esse início é bastante promissor, vai ajudar a conhecer não somente você, mas muitas outras coisas, acho que essa ... sei lá, expansão de idéias, vai ser muito boa, e pode crer que vou comentar e ajudar sempre que puder! pode contar comigo irmão!
    abraço!!!
    _o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos