Então \o

como estamos nesta manha de quinta?
um dia pra viagem \o
Estamos nos preparando, e já q falando em viagem, vamos falar em pessoas, pessoas e viagem tudo haver concordam ?
então no dia de hoje nossa poesia e sobre pessoas.
vidas e entendimentos dos mesmo.

Pessoas (vidas)

Há pessoas(vidas) que se cruzam,
que vivem e existem só para
nossas vidas mudar.

Há pessoas(vidas) que somente
passam em nossas vidas
para nada mudar.

Há pessoas(vidas) que só existem
para nos machucar.

Há pessoas(vidas) que se vão
sem ao menos explicar.

Há pessoas(vidas) que só querem
pela vida passar, sem nada mudar.

Há pessoas(vidas) e pessoas(vidas)...

ass: Luan Jorge

p.s-Não sei se perceberam mais essa poesia e uma grande brincadeira com a vida e com as pessoas.
ajudar os desinformados xP
p.s2- não esquecer de comentar \o

Comentários

  1. Fulguras das estrelas, faz brilhar nossa América.

    Heróico brado, seja o de nosso povo,
    que por essas terras lutam.

    Límpido é o ceu da minha terra, fúlgidas são as estrelas que o faz brilhar.

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa ke legal Verde..num sabia ke vc fazia poesia... Adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. eh meu caro... realmente, cada vida tem sua razão, que pode ser grande, pequena ou simplesmente razão nenhuma... muito bom...

    agora me pergunto...eu te mudei, vc me mudou, mudamos, tudo mudou ou nada mudou? XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos