Capital.

As vezes acreditamos, que se trata das pessoas, mas depois, notamos que é somente o dinheiro que vale alguma coisa...

Capital

Forma de enriquecimento,
acumulando riquezas,
forma de destruição,
para acumular
tais riquezas

Forma de devastar
tudo que
nos é dado,
forma de nunca
saber
o benefício
e o malefício.

Riquezas,
que só trazem pobrezas.
Pobrezas,
que carregam tristezas.
Tristezas,
que levam a serme do mal.
Serme,
este que se encontra
nas drogas,
nas guangues
e na destruição animal

Tantas formas
de acumular,
tantas formas
de se desventurar,
desventuras
que acabam
no fim
do bolso de alguém.

E no fim é tudo sobre dinheiro nada sobre as pessoas.

ASS: Luan Jorge

Comentários

  1. Bom, eu sou mais pelos valores do ser humano do que pelo que ele tem de valor(em termos de posse e dinheiro)...mas né...nem todo mundo é assim...:/

    Beijocas more
    :*

    ResponderExcluir
  2. reformular o mundo?que tal? planos..planos...mwahahahahaha

    (é pra rir, mas é sério tá? heauheuhaeuae)

    _o/

    ResponderExcluir
  3. arght...odeio qd eu posto, n sai, dae eu posto dizendo q nao saiu, e há altas possibilidades de sair quando eu mando esse post, apesar de nesse caso eu ter atualizado e blah...mas fazer oq neh...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos