trevas vs luz.

Acho que todos sabemos que existe uma batalha entre o bem e o mal em todos os lados, mas aqui, irei descrever o que se passa dentro de mim ou para que possam entender o que se passa dentro de vocês.

Trevas Vs Luz

Pelos anos de conhecimento
descobri que há horas de ser feroz
e há horas de ser mais gentil
em certas atitudes,
em certas momentos

Pelas trevas aprendi
a enxergar o coração negro,
os olhos escuros,
a dor de amar,
a beleza de matar...

Pela luz aprendi
como amar,
a alegria de sorrir,
a beleza de cantar,
a sabedoria de falar
e de como novas vidas dar...

As vezes, acho que
consigo utilizar dos dois
lados para sobreviver

Na vida, quem só tem
um conhecimento, talvez não
saiba como se guiar e lutar

Mas de uma coisa sei,
que fica confuso
por que lado
estarei a lutar...

Mas sei que meu coração
irá me guiar...

Sei que tenho medo deste
conhecimento abusar

Desde já sei que muito
irei chorar e pra não cair
enquanto lutar começo a
chorar desde já

Estou fraco e cansado,
mas quando começar a lutar
nem vou mais sonhar...

Só uma certeza tenho, que
vou lutar por amar

Fico com medo de não
lutar por muito amar

Mas sei que não irei
parar de amar para lutar

Mas irei parar de lutar
para amar

Meu sonho é não ter que lutar, doce ilusão por amar...

Você sabe por que lado irei lutar?

ass: Luan Jorge

Comentários

  1. luta do lado dos ursinhos carinhos contra o coração de gelo!
    uma luta bem bunitinha, apenas usando a barriga e seus desenhosinhos coloridos e deixando o coração intacto pra amar!!
    - viu como tudo é simples? ^^' -

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suas poesias, sabia que eu sempre lia as que você passava pra minha Irmã? (claro que ela não sabia que eu mexia nas coisas dela, mas é só um detalhe hihihi)

    ResponderExcluir
  3. realmente, cada vez acho que somos mais parecidos...
    vou comentar os outros amanha...hoje to bem acabado, por isso o comentario mixuruca heauheuhae abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos