Mega pacote \o

Houveram alguns pequenos problemas e por isso num postei antes, mais agora com um hiper mega pacote de muitas poesias
Bom vou fazer assim, comentar cada poesia e depois e ae vc's dizem o q acham de cada.

O que achamos da justiça do mundo como a vemos e como lidamos com ela ?

Justo ou Injusto?

Será que guerras e
brigas são justas
com povo?

Será que atrapalhar
a quem deseja prestar
atenção é justo?

Será que ajudar
pessoas é injusto?

Será que poder
impedir as pessoas
de serem mal intencionadas
é injusto?

Poderei ser justo
quando destruo famílias
e vidas?

Poderei ser injusto
quando desejo a paz?

O que é justo e injusto?

Quem nunca quis q a noite fosse para sempre ?
Quem nunca curtiu tds os momentos da noite? e sempre quis mais?

Noite

Quando chegas,
o dia começa
a raiar

As lâmpadas das
cidades te fazem
brilhar

As festas começam
a bombar

Os namorados começam
a enamorar,
pedindo para o
dia não raiar

Quando a noite começa
a nos abandonar

A mesmice do dia
irá recomeçar


Ass: Luan Jorge

Quem nunca teve duvidas sobre ?
Quem nunca se pegou pensando coisas indevidas? por isso às vezes

As vezes

As vezes, me acho
um otário, não pelo
que sou, mas o que
me acontece me faz sentir
assim

As vezes, acho que deveria
gritar mais, xingar mais,
porém, gritar nem xingar
me ajudaria

As vezes, me deixo calar
para o caos não provocar

As vezes, prefiro morrer a
viver longe da terra,longe
do real

As vezes, queria ser como o
vento, que pode em todo lugar
estar e ao mesmo tempo em
lugar nenhum

As vezes vivo, as vezes não,
pois viver para ver tudo se destruir
não é pra mim

Quando tudo acabar, as vezes, sentirei
saudade

Ass: Luan Jorge

Quem nunca pensou em como seria, se o mundo tive mais compaixão pelo mundo ?

Sangue, vida ou morte

O que significa doar
sangue e não salvar
ninguém?

Neste mundo, onde o
ouro preto comanda,
os corações se tornam
ermos

Onde o poder do homem
é o dinheiro, e não sua
capacidade de liderar

Onde o sangue só
traz dor e sofrimento

No mundo onde a
sede de liderar
possa estar contaminada
pelo mal e pelo poder

Onde está o valor da
vida?

Me sinto sujo e
inútil, por achar
que liderar é
uma questão de sangue

Será que me engano ?

Ass:Luan Jorge

Desculpem a demora mais tá ae o pacote com poesias pra tds os dias q eu faltei por aqui \o


Comentários

  1. todo poeta devia ser assim, compensar sua ausência com mais poesia xD

    ResponderExcluir
  2. Leio sempre seus poemas...
    mas nunca comento xD
    Mas hj estou aki ;D

    Muito bons seus poemas..com algums eu me identifico..continue escrevendo...

    Muito bom msm ^.^

    Ass.: um dia vc descobre ;D

    ResponderExcluir
  3. ain amore adorei esse poema ^^
    estao cada vez melhores.mais comoventes

    ResponderExcluir
  4. dificil comentar tudo junto, mas rumbora hehehe

    acho que eu sou "às vezes", vivo à noite, existo quando não vejo sentido em faze-lo, mas mesmo assim sigo, neste mundo que não é mundo, no mundo que não sabe ser o que é, por que nem sabe o que é, e portanto deixa de ser...realmente verde, se continuar assim...vai ser difícil, hehehehe abração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos