O que e a solidão ?

Bem, é um simples sentimento de se sentir afastado de todos que ama e que se importam com você. Nem sempre verdadeiro, sendo em parte uma criação humana, ou seja, algo que você acredita que está acontecendo, mas que na verdade não está. Mas até aí beleza...vamos dissertar um pouco sobre a solidão:


Solidão.

Que me faz
sobreviver na sombra
de meu ser

Perdido em
esperanças
sem fim

No infinito azul
da vida,
No inicio de meu
ser

Me faz sofrer
por não saber

Me faz chorar
por nunca
encontrar

A vida de
meu ser, que
me descontenta
sobre o tempo

O tempo, que
não sinto mais
passar

Será o fim
desta tristeza?
Ou somente o início?
De tudo e o fim do nada...

Ass: Luan Jorge

Comentários

  1. Existem momentos assim na vida de todos...o bom é descobrir que os que amamos e se importam conosco estão lá ao contrário do que a nossa mente as vezes nos faz pensar...somos traiçoeiros com nós mesmos...xP

    Beijos more
    :***

    ResponderExcluir
  2. "He's a Monday morning lunatic
    Disturbed from time to time
    Lost within himself
    In his solitary shell

    A temporary catatonic
    Madman on occasion
    When will he break out
    Of his solitary shell"

    ResponderExcluir
  3. esse cutucou fundo as feridas....e como
    mas sinceramente...dizem que a solidão é uma escola...cara...se a solidão é uma escola, o companheirismo e a união são a verdadeira faculdade da vida!

    e é isso aí, estamos nessa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos