Cidade de selva...


Nada melhor que a imagem da grande selva que temos em nossa cidade.
Não o nome da poesia não está errada, não e uma selva de pedra e uma cidade de selva, onde cada qual quer engolir o outro, ser melhor e assim acabar esquecendo os principios básicos da boa convivencia.


Cidade De selva

Prisão do meu ser...
Sonho de viver sem lutar
Lutas sem sangue, porém com
muita dor

Será uma utopia viver sem
ver os outros morrerrem, roubarem e matarem ?

Sinto uma profunda dor por
nesta selva de pedras nascer

Fico louco por não saber
onde estou, ou para onde irei,
para me esconder, para esta
terrivel dor não sofrer

Me escondo das políticas socias,
para sorrir nas políticas pessoais

Fujo de uma vida suja
e sem sentido

Vivo num mundo perfeito,
utópico, onde dor e sofrimento
não fazem mais parte

Vivo contra a sociedade, para
que esta, não corrompa mais
meu sombrio coração

Onde me escondo para neste
mundo anormal eu não viver?

Como vivo neste mundo onde desejo
não sofrer, não
me corromper?

Num mundo onde o certo é errado
e o errado é dito como certo,
não sobrevivo

Onde vivo, que não existe
mais vida e nem morte?
Só dor e corrupção

O que fazer para este mundo
não me corromper...?

Ass Luan Jorge...

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos