Trotes da vida?

Ora ora ora... Quem nunca viveu um trote causado pela vida? Quem nunca entendeu o por que da vida ser assim? E quem ainda tenta entender?
Por isso, uma poesia com vários trotes que acontecem em nossos pensamentos, em nosso ser. Sabe, eu me pergunto muito algumas coisas, mas me respondo outras e por ai vai.
A cada dia fico mais confuso com o seguir das coisas, mas é assim que a vida é, cheia de surpresas! \o

pra vc's trotes




Trotes
da
Vida

Rodeado de multidões
cheias de felicitações

Rodeado de falsas promessas
cheia de interrogações

Vivo no meio de
muitos,
Querendo só comigo
estar

Vivo um momento
de muitos
sentimentos,
Querendo só comigo
estar

Vivo muitas vidas,
Querendo nenhuma
ter

Vivo a escrever
para o sol
Ver

Vivo a paixão dos
tolos, o
amor
dos
ingénuos
Vivo a paixão
de não
se apaixonar


Vivo a tristeza do
fim, a alegria
de
recomeçar

Vivo da ilusão
do que
é viver

Vivo na expectativa
de transcender...

Vivo para um dia
Quem sabe?...
Morrer

Ass: Luan Jorge

P.s: uma poesia difícil mais q acredito q tds vão conseguir entender ^^

Comentários

  1. Uma das melhores que você já escreveu. E foi tipo...agora pouco...xP~

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  2. ideal,simplesmente ideal, talvez por ser real?

    pra pensar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos