Do que somos forjados?



Bom Wind! Vamos fazer um balanço desta semana?
Hummm... Eu e meu pai conseguimos 22 mil reais e não conseguimos ficar com meu carro.
Descobri referente a muitas coisas que andam me acontecendo, que o melhor pra mim é me afastar das pessoas insanas pois alguns montes fazem mal a mim e nem percebem.
Descobri que quando fico muito emotivo só faço merda atrás de merda.
Vi um lado meu que eu não conhecia ainda.
Descobri como posso ser frio e calculista...
Não vamos nos esquecer das coisas boas da semana, claro.
Encontrei meu caminho para com nosso amigo J.c(Jesus Cristo)
Comprei um carro completo(a vista).
Deixei algumas pessoas me conhecerem um pouco mais.
Consertei o meu coração quebrado com bastante fogo e pouca palha.
Está foi nossa semana Wind, e agora a poesia pra suavizar as ideias...

Marcas da alma.

Corações partidos
amigos partindo
canções chegando
ao fim.

Pratas,
dourado,
a cor da face do perdido sem sentido

Palavras frágeis
discursos longos
noites frias.

Prazeres da carne
descontentamento da mente
Malevolência das ações impensadas

Dores da alma
dores do coração
dores a refletir mais uma canção

Já não e mais primavera...

Ass: Luan Jorge

Uma boa poesia com uma canção simples, uma escrita perfeita contando como anda a mente e o coração do seu amigo, Wind.
Vemos em várias partes o porque desta semana ter sido tão longa e tão ineficaz.
Acreditamos que a mente pode trazer respostas, mas nem o coração as tem.
Não sejamos tolos meu caro amigo Wind, vemos neste pequeno texto as luzes do passado tentando chegar ao futuro e a loucura do presente tentando estar no passado.
Olhem como for, somente vejam o futuro que um dia irá se levantar e nos fazer lutar...
Abrass...

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos