Reflexão de pensar...


Boa tarde Wind!
Sobre muitos aspectos e alem da doença e do cansaço você se encontra desatualizado, porém hoje irei acabar com este mal...
A mente de vagando entre o mundo do certo e o errado.
A mente distante do pensamento me fez ficar sem atualizar o Wind.
A mente sem entender o dia de hoje e de amanhã.
Vivendo num prolixo de tempo espaço.
Mas depois falaremos destas coisas não é Wind?
Para hoje uma poesia tirada do fim do arco-íres

Arco-íres

Verde como os rios a levar tudo até alto mar
Azul celeste como o céu a cantar ao mar se encontrar
Vermelho como sangue a se derramar
Amarelo a se pagar como o ouro a se gastar
Roxo como os hematomas a se deixar
Cinza como as canções de inverno a se cantar

Tempo de ver cores onde só existe preto e branco
Tempo de ver cores onde não há
Tempo para se pensar e relaxar

Aprender a se amar...

Ass: Luan Jorge

Wind, hoje estamos a comemorar as novas canções e as eternas lições que iremos aprender a falar...
Bom, é isso... Fica com Deus!
Abras!

Comentários

  1. Oi Wind....saudades de vc
    ^^
    pois é.... hoje eu estava pensando sobre o sentido do arco-iris e olha que legal o que eu encontrei...
    ^^
    Na Ásia Central existe uma crença que diz que o arco-ires aspira a ÁGUA dos rios e dos lagos, podendo, às vezes, levar os homens da terra.
    ................
    Bem hoje nao irei falar muito sobre o poema ate pq estou meio perdida em meus próprios pensamentos...
    ^^
    porem se pararmos para olhar os grandes significados desse lindo fenômeno da natureza iremos ver que para todos os lados que olhamos eles nos mostra que o arco-ires e um grande e magnífico caminho desconhecido que nao sabemos o que podemos encontrar no final...quem sabe pode ter um pote de ouro.. ou apenas um duende sentado em seu cogumelo....rsrsrrs...nha melhor eu para....O.o viajando em meus pensamentos ja....rsrsrrs...mais claro sempre gostei de ver o arco-ires depois de uma grande tempestade....
    ^^
    =X
    =X

    ^^
    Simples assim Wind....

    " Claro que nem ÁGUA corrente batendo nas pedras e levando o lodo que nelas estão...."

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos