O que não se vê quando se pisca?



O que se perde enquanto os olhos piscam?

os momentos que se ficam...
...o tempo que para
os momentos que não se passam...
os senhores da vida...
os momentos que compõe
a vida e a morte
a razão de viver
a forma mais bela de saber o que se está a fazer
um momento único jamais visto na vida...


ass: Luan Jorge

Meu caro Wind,
Vemos a vida sobre muitos prismas... Mas nunca nos perguntamos o que perdemos quando piscamos, quando fechamos os olhos, quando deixamos de pensar, de agir, quando simplesmente temos reações nervosas do corpo...

Muitas vezes me perguntei, será que algo poderia ter sido melhor se não tivesse piscado no ultimo minuto?

Bom meu velho amigo Wind, o que você acha que perdemos quando piscamos???

Comentários

  1. Humm....Ta ai uma boa pergunta o que vemos enquanto piscamos?!
    Ou o que não vemos enquanto piscamos?!?!
    Será que vemos mais de olhos abertos ou de olhos fechados???
    Será que nossa visão ao invés de ajudar a enxergar o certo faz é atrapalha??
    Tantas duvidas.....
    Hum......
    Será que algum dia eu vou ter essas respostas??
    Ou será que eu já tenho e não sei.....na verdade tenho o meu ponto de vista sobre as coisas.....mais certeza hum.....não tenho certeza de nada....nem sei mais o que eu estou falando.....O.O
    Nhaaa.....melhor para por aki....
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos