Face da vida

Hoje vejo os olhos do tempo
Hoje encontro a face do tempo
Hoje me perco entre todos os pensamentos

Há tempos em que o tempo não passa
Há tempos em que a vida não há
Há momentos que somente o tempo há

Vivo a pensar
Vivo a compreender
Vivo a me perguntar

Duvidas, sugestões
Criações desta mente
Criação deste corpo

Servidas a loucura da mente
Servidas a loucura do Corpo

Somente ideias sem fim...

Ass: Luan Jorge

Bom dia Wind,
Vemos hoje que as coisas andam a se complicar na mente desta pessoa. Realizações sem fim andam a acontecer, duvidas sem fim ,e no fim ainda há o tempo para enlouquecer a mente a de quem vós fala...
Sabe Wind, há tantas coisas e tanto tempo, que parece que o tempo anda a jogar seus dados comigo mais uma vez... Será que o tempo para ser feliz anda a chegar ao fim?
Será que o inevitável logo chegará?
Será meu caro Wind que perder tudo e reencontrar algo já não é o medo de re-perder tudo de novo?
Poxa Wind, essa semana as poesias tão bem pauleiras... Muitas sem sentidos, outras com complexos sentidos, mas somente uma coisa irei te dizer: Espere! Porque ao menos está é a semana do aniversario do meu irmãozinho e por isso ao menos quinta será uma poesia leve ^^

Abrass!


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos