Quem conhece o Luan?



Bom dia Wind!
Nesta manhã de quarta temos algumas novidades... Infelizmente eu fui desligado do estagio, porém estava precisando de mais espaço para trabalhar nos meus inúmeros projetos.
Portanto uma coisa boa. =D
Mais uma coisa Wind, hoje a poesia e sobre algo que todos temos duvidas... Mas o que nós não temos duvidas?

Quem sou?

Um sorriso,
um grito,
um chamado

Uma face de mil faces
uma face sem faces
uma mente de muitas ênfases

Alegre a cantar
triste ao escutar
feliz ao falar

Muitas ondas poucas mares

Retrato de um olhar
retrato de ângulos obtusos de amar

Clareza ao ver
clareza ao se expressar
clareza ao no fim da tarde se encontrar

Maravilhosa a forma que me vêm
maravilhosa a Forma que pensam me ver
maravilhosa a forma que eu vejo-me

Tempo para se conhecer
tempo para preencher
tempo para olhar além mar

Não a quem diga quem sou,
não a quem diga quem eu não sou

Desconheço o conhecido
desconheço quem sou

E você sabe quem é?

Claro que sei Wind que a sua maior pergunta agora é: Por que diabos Luan, você está a me perguntar quem você é?
E a resposta é muito simples... Sabemos quem somos?
Sabemos se nós conhecemos?
Sabemos do que somos capazes?
Mas por que perguntas isso Luan?
Simples Wind, porque estava a pensar e a refletir sobre o ser humano... E cada vez que olhava sobre vários olhares diferentes, via um ser humano diferente do anterior que estava a analisar.
Então parei pra pensar em mim... Passei a olhar para meu umbigo e ver o que eu sou, quem eu mostro ser e como enxergamos tudo isso.
E no fim descobri que não sei quem sou... Mas sei que sou!
=)
Abrass!

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos