Vamos Pensar o Futuro


Pensando o futuro

Segundos, minutos momentos sem ti...
Horas, dias somente a pensar em ti....
Semanas, meses sem entender o que e você para mim...

Perdido entre pensamentos contra mim...
Perdido entre lágrimas contra mim...
Perdido entre pessoas desconhecidas a mim...

Doce duvida
Doce questão

Que assola a mente
Que desvanecia o pensamento

Somente uma certeza tenho,
Somente uma coisa sei,
Somente o tempo para me ver dizer...

Palavras sem fim, ações sem sentidos...
Poucos momentos para refletir onde está o viver de entender...

Ass: Luan Jorge

Bom Wind, hoje é somente isso... Muitas duvidas, muitas certezas, muitas coisas a serem ditas poucas faladas.
Somente o tempo para explicar o que não se vê, somente o destino para juntar o que há de acontecer, somente as pessoas para se envolverem sem ao menos saber...
Nesta quarta, véspera da minha viagem, logo estarei em “casa”
Nesta quarta, véspera de encontrar meu irmão
Nesta quarta, onde só há certezas em meu coração....

Abrass!



Comentários

  1. Oi luan, eu amo o seu blog.

    Fiquei com dó q se num tem mtos coments, então to deixando um aqui.

    Fufuca aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos