Acabou as férias


Depois de férias prolongadas estamos de volta.
Wind como tava Acapulco?
Quase três meses de férias em descansou bem ?
Bom recomeçando agora com tudo.
Pra recomeçar num poderia começar com um tema diferente não e Wind?
E qual tema e este você se pergunta. Simples.
Um re inicio de uma temporada deve ser apresentado, com novos fatos.
Contar a você arrumei meu quarto do meu jeito com a minha face.
Arrumei alguns setores da minha vida que ainda faltavam, e agora?
Estou terminando de arrumar os setores da vida. =)

Hoje teremos

Inverno de aprender.

Folhas secas, sem vida
Folhas caídas, sem vida
Folhas espalhadas ao ar, sem vida

Doce o cheiro da poeira
Doce o cheiro da chuva sobre a poeira

Larvas a se fortalecer
Larvas para se fazer
Larvas a crescer

Aprendemos a nós preparar
Aprendemos a nós amar
Aprendemos como se amar

Conhecemos a luz
Acreditamos na paixão ( do amor)
Acreditamos na fé ( em amar)

Vemos e ouvimos
Aprendemos e crescemos

Para na primavera florescer os ensinamentos de todo um inverno duro e pesado

Enxergamos conhecemos

E somente agora conseguimos por em pratica o amor
Doce o amor
Que um Deus de amor nós ensinou.

Ass: Luan Jorge

Bom Wind pode ver que realmente as coisas tão começando a mudar o caminho que escolhi agora tá começando a se mostrar, e descobri mais coisas sobre mim mesmo e isso me fez bem.
Veremos o que Deus planejou pra mim pois minha vida está nas mãos e nas graças dele.

abrasss

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos