Para refletir um pouco


Opa Wind,
hoje estou eu aqui te trazendo o melhor do que eu tenho minhas idéias, mais hoje amigo eu não as trouxe para mim e sim para uma amiga muito especial. Por mais que ela não veja ela está assim uma ...

Tormenta de idéias


Idéias de sentimentos
Idéias de acontecimentos
Idéias de avivamento

Todas vindo
Todas indo
Todas ao mesmo tempo surgindo

Espelhando na loucura da mente
Espelhando na loucura do coração
Espelhando o entender de não saber...

Que surgem sem nem saber
Que surgem sem nem avisar
Que surgem sem nem o que falar

Que giram os acontecimentos
Que giram a roleta da vida
Que giram o entender do que e viver

Que unem os perdidos
Que unem os desapaixonados
Que unem os desinteressados

Que produz a luz do entender o que e viver
Que produz o conhecimento de se saber
Que produz a vida de compreender

Acreditamos todas as respostas ter
Acreditamos tudo saber
Acreditamos que podemos vencer

Esquecemos que precisamos dos outros
Esquecemos que somos dependes dos outros
Esquecemos que somos um com os outros

Tempo de ver as idéias
Tempo de entender as idéias
Tempo de deixar florescer as idéias.

Ass: Luan Jorge

Espero ter conseguido passar o que eu sentia nela por aqui Wind para você, espero que quem leia seja capaz de sentir isso também. Espero fielmente que ela consiga sair dessa tormenta. E hora de começar a trabalhar meu amigo deixar de lado as coisas bobas e começar a vencer essa batalha.
Chegou o tempo de se por de pé. Polir a malha, afiar a espada, arrumar o capacete e voltar a lutar...

abrass


p.s: Océs podem comentar só

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos