Para vencer mais uma...



Wind, hoje voltaremos no passado para resgatar a lembrança de como fazer o certo, melhor iremos voltar ao passado para poder lembrar que ele faz parte do presente e assim ele pode ser melhorado.
Afinal ás vezes precisamos passar pela mesma coisa mil vezes para aprender,crescer e ser quem somos hoje.
Com vocês....



Batalha sem Fim


Trevas dores
Trevas amores
Trevas destruidores

Trevas, o que se deve destruir
Trevas, o que não se deve amar
Trevas, o que se deve deixar pra lá

Vivemos num tempo onde não se acredita que há
Vivemos num tempo onde se satisfazem com ela
Vivemos num tempo onde batalha está no ar

Batalhas essas criadas para com as trevas acabar
Batalhas essas criadas para com o bem voltar a reinar
Batalhas essas que são vencidas com as pequenas ações divinas

Batalhas de dia e noite, contra a loucura do mundo, a imundice do mundanismo
Batalhas de dia e noite, contra a maldade que penetrante nós corações
Batalhas de dia e noite, contra lúcifer e seus aliados

Deus, já venceu a guerra, lúcifer acredita poder vencer a batalha
Deus, já amou o mundo e o deu gloria, lúcifer acredita poder roubar-te está gloria
Deus, já venceu o mundo. Basta você se juntar

Tenha fé e tudo será realizado
Tenha fé e tudo será feito
Tenha fé e tudo acontecera no tempo de Deus.

Tudo dará certo basta, acreditar.
Tudo dará certo basta, crer
Tudo dará certo basta, ver.

Ass: Luan Jorge

Bom Wind, hoje eu resolvi postar como antigamente. Essa poesia e de hoje escrita agora. Contudo ela pode ser muito bem relembrada das escritas no ensino médio onde eu só via as guerras e a loucura delas, contudo hoje eu entendo que existe muito mais além da guerra entre o bem e o mal. Eu sei como realmente vencer essa batalha, só basta me fortalecer na fé e deixar nas mãos do pai ele vai me guiar para onde eu tiver que ir.

Abrass....

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos