Nada melhor que o tempo



Bom Wind, uma poesia de muito significado para uma sexta perfeitamente cheia de significado...



Velhos amigos

Que nós fizeram rir
Que nós fizeram crescer
Que nós fizeram ser ...
... o que somos hoje

Das canções até o amanhecer
Das aventuras até esquecer
Das sessões para nunca mais se perder

Sempre presentes
Sempre no coração
Sempre na alma
Sempre no espírito de viver

Separados, contudo ainda juntos
Separados, contudo ainda vivendo
Separados mais ainda presentes no dia a dia de viver...

Ass: Luan Jorge

Bom Wind,
hoje resolvi falar daqueles que fazem a diferença, daqueles que fizeram melhor falando. Afinal por algum motivo agente num pode tar 100% junto agora mais estamos ligados para todo o sempre.
Amigos amo todos vocês, estão presentes na minha vida, no meu ser em quem eu sou e no que serei. Todas as mudanças que tive/tiveram uma pequena mão de vocês. Fico muitíssimo feliz por saber que todos ainda fazem parte da minha vida, em cada um dos jeitos e pensamentos que eu tenho hoje mudados graças a vocês...

abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos