Caminhando por ae

Bom tarde Wind,
Espero que tenha dormido bem.
Hoje amigo iremos criar novamente algo novo e inimaginável, ou seja, iremos postar mais poesias novas.
Deixaremos os dedos deslizarem pelo teclado e levarem às idéias as pessoas.



Caminho de viver

Para se aprender a cantar, se deve cantar
Para se aprender a ouvir, se deve calar
Para se aprender a ver, se deve enxergar

Partilhamos o conhecimento do que vivemos
Partilhamos a duvida de nossos corações
Partilhamos tudo o que devemos falar

Tempo de falar, chegou
Tempo de viver, chegou
Tempo de aprender, chegou

Dividimos o conhecimento entre todos o que conhecemos
Dividimos o amor que temos entre os que não conhecemos
Dividimos as bênçãos com todos com quem vivemos

Ass: Luan Jorge

Wind Wind, meu amigo sei que atualmente estamos muito a falar de Deus, mais e assim que me sinto por agora com vontade de escrever para ele.
Por isso estou aqui hoje novamente falando um pouco mais dele, mais e claro que tenho outras mil poesias na mente pra escrever. Por enquanto falarei desse Deus que me ama e me molda a sua forma e desejo

abrass

Comentários

  1. Belas palavras ! Parabéns pelo blog ! Falar em Deus é sempre bom. Nos aproxima dele !

    Nijma Mahmud

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos