Quem nunca ama?



Hoje um tema polêmico para uma pessoa polemica....



Quando se ama

Se deixa todas as caretices de lado
Se deixa todas as emoções falar
Se deixa todo o coração flutuar

Não se importa com o tempo
Não se importa com a distancia
Não se importa com o amanhã

Quando se ama se espera.
Quando se ama se admira
Quando se ama se deixa

Tristezas não fazem parte do amar
Tristezas não compõem o viver
Tristezas não se fazem presente no viver

Não se fica louco
Não se desespera
Não se sente sozinho

Amar e algo a três
Você
Deus
Ela(e)

Amar e saber a hora de se afastar
Amar e saber a hora de se aproximar
Amar e estar presente a toda hora, sem lá estar.

Para os apaixonados amar e presença a todo o momento
Para os amantes e um sorriso naquele momento

Deixe-se amar, viva o amor se entregue aquele a quem se entregou por ti,

Ass: Luan Jorge.

Boa tarde Wind,
Não estou apaixonado,
Estou muito apaixonado, pela vida, por Deus, por uma menina ae, por uma multidão de coisas.
E este amor me ensina, este amor, me apaixona, este amor me faz crescer e ser alguém melhor a cada dia.
 Sabe Wind nessas horas que eu gostaria de saber como eu tenho tanta sorte?
Tenho uma ótima comunidade, tenho um ótimo padre, ótimos amigos. Eu devia dar mais valor ao que eu tenho.
E deixar de lado o que eu perdi... Melhor Wind, deixar nas mãos de Deus e se tiver que vir que venha afinal sempre estarei de braços abertos.
E quando eu aprender mais poderei eu mesmo, ir atrás.

abrass




Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos