confusão na mente e na alma...



Confuso.

Perdido pelo mar de pensamentos.

Sem saber aonde chegar.

Só desejando uma coisa encontrar

Há habilidade de no vento se transformar

Às vezes queria ser como o vento

Queria poder olhar o que ela está a

fazer sem dizer nada...

só estar ali a observar.

sem sentir nem pensar ...

Algo somente meu e seu

Onde ninguém nunca nos encontrará

Somente o desejo de

com você está

Para não me afogar.

Oh mar para onde me levas

pra onde eu vou ?

Já não sei mais como pensar.

Deixei meu corpo lá.

É minha mente cá a pensar.

E somente lá ...


ass: Luan Jorge

Quantas vezes nós sentimos perdidos, confuso, sem o chão para nos guiar pois perdemos um amor querido, não podemos com ele estar ?

Tantas afirmações sem respostas, tantas mentes a pensar, em como seria.

Temos que entender, a mente humana nos leva a lugares únicos jamais visto, mais nunca entendemos que queremos junto de alguém estar.

Confuso reflete a alma de alguém que busca seu amor, mais que na verdade nem sabe onde este está.

É qual de vocês nunca ficou assim confuso?

P.s: Tou tendo muitas visitas.
p.s2: aos nossos ilustrissimos visitantes estrangeiros um p.s exclusivo =)
p.s3: Thank you for visiting my blog, I hope you are enjoying it. Come back whenever you want

p.s4:Vielen Dank für Ihren Besuch auf meiner Blog, ich hoffe, Sie genießen es. zurück wann immer Sie wollen Kommen

p.s5: Ao povo do Brasil muito obrigado por sua passagem por aqui voltem sempre.

Comentários

  1. tua rima é fraca,
    fraca como a lâmina de uma faca,
    que ao encostar a pedra,
    se lasca...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos