Desejos.



Boa madrugada meu caros, hoje resolvi brincar com a criatividade e a imaginação de vocês, e lógico com um tema bastante conhecido entre todos nós desejos, quando queremos aquela menina,quando queremos aquele doce, quando queremos alcançar, o jamais tentado antes. Criamos muitos desejos em nossas mentes mais qual o realizou?

Com está idéia completamente velha, lhe trago um desejo q se perdeu no meu coração a tempos atrás...

Desejo

Queria poder-te,
ter aqui.

Queria poder sorrir,
junto a ti.

Queria você,
pra secar as lagrimas,
da minha alma e fechar,
as feridas do meu coração.

Queria ser forte para enxergar,
com meu coração, sonhar com ,

minha imaginação, ver com meu ser.

Queria poder lhe ter em meus braços,
para compensar o tempo perdido nossa,
alma escondida.

Queria tantas coisas mais só tenho,
a esperança de viver.

E será com esta que irei vencer,
os desafios de viver.


Comentários

  1. ja faz algum tempo que eu n vejo algo com essa (ou alguma)sensibilidade ........

    thanks for creating this ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos