Quem não peca?


Pecado


Que nós faz

homem

Que nós afasta

de

Deus

Que guia muitas

das nossas ações

Que nós leva

a crer no mal

Que contamina

nossos corações

Que nós transforma em

destruidores

Que nós leva

ao arrependimento

e perdão

de

Deus...


ASS: Luan Jorge


Estava pensando e não sabia o que iria postar, e me veio a inspiração para escrever então foi o que eu fiz e desta forma, transformei a inspiração em palavras.


Mais algo que deveria falar, sou um tão grande e pecador, comum.

Não posso me chamar de fiel seguidor de Deus ou Jesus, ainda preso a alguns pecados, mais sei que irei vencer, irei crescer talvez, precise de uma ajudinha mais aos poucos as coisas tão se resolvendo.

Fico feliz em escrever para que as pessoas me conheçam por que no fim esse e o intuito do blog, me levar ao mais perto das pessoas possíveis.

Todo aquele que quiser me conhecer, e não tiver preguiça pode vir aqui ler, e depois conversar comigo.


abraço fui \o

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos