Coração

Ouvir a mente
esquecer o coração

Entender tudo
Sentir nada

Negligenciar o próprio
ser
Para lhe ver

Perder Todos os amores
Se apegar aos sonhos
De crescer

Se Perder na mente
nunca se achar no
coração...

Esquecer como, porque,
é pra que
sentir e crescer.

Prender o Coração para não
ferir alguns
somente a mim

Ass: Luan Jorge

Muitas situações digo que não o tenho, que não o compreendo, e que não sei lidar com ele...
Mais pensando sobre isso quem sabe?
Quem o compreende?
Quem o entende?
Tem horas que eu me pergunto será mesmo q devia entender algo tão complicado e tão simples assim? mais são muitas perguntas sem respostas algumas...

p.s: postando cedo hoje =D
p.s2: Não vejam atividade paranormal II
P.s3:As vezes não marcar com os amigos e legal você pode se surpreender encontrando eles.

fui galera te de noite ^^

Comentários

  1. melhor reflexão do dia :
    NÃO VEJAM ATIVIDADE PARANORMAL II UAHSUHAHSUSAHSUASUAS EURI

    ResponderExcluir
  2. pra que respostas... ou compreender e entender, não é mesmo? É vivendo que a gente descobre tudo isso... ou não, mas valhe a pena o risco ^^.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos