Tempos de fé...






TEMPOS DE FÉ


Maria no coração
o rosário na mão...

Jesus nos altos dos céus

e as cruzes em nossos

corações...

Anjos lá e cá

para lutar e cuidar.

Com quem tá por cá

Rezas, crenças, dogmas

sem ações , não e nada.

Crê e entregar corpo,

alma

de

coração...

Se afastar do mundo

se aproximar
De Deus.

Ass.: Luan Jorge

Estou a aprender, sobre minha espiritualidade, a forma que eu achei que deveria tentar seria voltar à igreja. Lá estou de volta onde me afastei sem avisa, peguei tudo que tinha de bom e levei comigo, e em meu retorno, meu pai me agracia com boas vindas e responsabilidades, me estende a mão, me chama pra ficar junto a ele, realizar as suas obras, mais, além disso tudo me equipa com novas pessoas que me ajudam a me capacitar e me tornar um melhor cristão,amigo,companheiro e colega de trabalho.

Deus abriu um novo caminho na minha vida, através da igreja católica, junto com isso também foi aberta uma nova esperança. E desta forma estou a aprender e crescer, mais isso não se deve a mim, e sim aqueles que estão comigo, que me apoiam que realizam as obras comigo.

Agradeço a todos vocês por estarem presentes nesta nova caminhada comigo.

Agradeço aos que estiveram caminhando comigo te aqui, mais hoje não estão mais ao meu lado.

É amanhã apresento meus agradecimentos a todos.

Mais agradeço a Deus por me guiar nesta nova etapa da minha vida.

Hoje pelo visto escrevi bastante, mais somente porque gostaria de dividir com vocês, um pouco dessa minha nova vida.

Abraço galera =)


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos