Conhecendo mais e mais da mente insana do Luan =D


Onde e como?


Me escondo da luz

para não ter que lutar

para esquecer o que é

amar...


Sou louco em acreditar

que viver a me esconder

é melhor do que

amar...


Tento pelas sombras me guiar

pois não creio

mas na luz

Ela não pode mais me guiar

pois não creio mais em

amar...


Lutar pelo que acreditei não vale mas,

pois lutar sozinho para tentar mostrar

o que é

amar...


Não vale, pois não há amor

neste mundo cruel é sem

amor...


ASS.: Luan Jorge


Em um tempo de trevas e perdição, onde a única coisa que eu conseguia enxergar era meu próprio orgulho, raiva, e ingratidão para com os outros, escrevi este poema, cheio de significado, de amargura, e raiva. Mais que retrata perfeitamente como se encontrava minha mente e meu coração, não sei dizer se foi um tempo onde nada mais havia, mais sei identificar que ao voltar a igreja, ao convívio de Deus ao menos vejo as pessoas com um pouco mais de otimismo.


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos