tempos, para entender e conhecer...



Tempos

de

viver



Viver os beijos,

que não tenho mas...


Viver do teu cheiro

que impregna meu ser...


viver dos dias que já

se foram...


Nada disso, viver o

hoje, esquecer o amanhã...


Nada de se apegar aos mitos

das próprias ideias


Viver para lembrar só

ao historiador permitido é


Historiador que não pode

ligar o pessoal ao profissional


Tempos de mudar

conhecer e viver

o hoje, esquecer de vez o ontem...


ass: Luan Jorge


Hei, estamos mais uma vez aqui falando um pouco de uma vida complexa, já que ainda não me formei historiador.
Mais olhem bem, uma poesia escrita no inicio do curso, mostrando a época em que eu possuía sentimentos, a flor da pele, que vivia a me jogar ao que eu sentia e acreditava.
E onde tudo isso me levou ? vamos alguém se arrisca a dizer?
Amar é importante, ter alguém que te faça feliz e importante mas devemos enxergar se realmente as pessoas que estão ao nosso lado como parceira, amiga e companheira e aquela que sempre estará lá.
Por que afinal acho que e isso, o que procuramos na vida, mas nunca esquecer antes de gostar de alguém devemos gostar de nós mesmos. Nós fazer feliz e ai sim poderemos cuidar e fazer os outros felizes, bom eu aprendi minha lição depois de apanhar muito e bota muito nisso muitíssimo.
É agora eu vivo a tentar esquecer meus erros passados, sobrepondo meu presente, mais há feridas que o tempo só vai curar, se eu parar de me meter, acho que estou falando mais uma vez D+
E isso gente.

Comentários

  1. sempre é tempo de reviver o passado... mas, sério mesmo, não é lá muito útil nao...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos