Agradeço


Agradeço


A ti que me lê

A ti que me inspira

A ti que conversa comigo

A ti que me acompanhou ate aqui

A ti que faz de mim alguém melhor

A ti que deu a vida por mim

A ti que enfrentou mil e uma coisas

junto a mim e ainda está aqui

A ti que desistiu de mim

A ti que vive por ae

A ti que abençoou a mim

A todos meus amores, meus amigos e familiares.


Ass.: Luan Jorge


Boa tarde Wind,

Hoje estou a agradecer por todas as coisas boas que acontecem na minha vida, e também a agradecer pelas coisas ruins. Por que desta forma poderei me transformar em alguém um pouco melhor a cada dia.


Wind hoje aconteceu algo engraçado e inusitado estava vindo trabalhar ouvindo a NOVA ALIANÇA e tocou duas musicas, uma chamada milagre na caixa sete e a outra se não me engano um jantar para Jesus. E mano algo incrível aconteceu, eu comecei a chorar. A muito não chorava assim de graça, isso mesmo Wind vai ver eu ainda tenho coração.

O melhor do dia foi eu sentar comigo mesmo e me perdoar. Entender as coisas que me aconteceram me aceitar e me perdoar. Aprendi uma grande lição hoje, Deus num estava só falando comigo ele estava gritando para eu ouvi-lo. Talvez agora eu tenha ouvido ele um pouquinho mais, acho que ele tem muito mais para me contar...


Abraço


P.s:As duas musicas.








Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos