Duas vezes mais batalhas


BATALHAS

SEM

FIM


Lutei até onde pude

busquei ver tudo,

mas não pude ver

você á sorrir

para mim...


Fui cego para ti

Contudo no campo

Só dor, ódio

pude

sentir...


Agora que estou aqui

não tenho mais você

junto a mim...


Lhe perdi pra cegueira

de minha alma

a tolice de meu ser


Após o tempo passar

não sei mais como

viajar


Perdi há vontade de

Lutar.

Pois não a tenho mais

para me consolar


Será que virarei um guerreiro sem luz?


Ass.: Luan Jorge


Bom Wind , vemos que este um texto complexo e cheio de tramas pequenas, vivemos a lutar, por diversos motivos por diversas razões quando paramos de lutar, quando perdemos a vontade significa que perdemos o que nós fez homem?

Muitos caem no campos, poucos voltam das guerras, mais quando não temos mais o amor que perdemos vale mesmo a pena voltar?


Uma poesia divertida Wind percebemos os erros e os acertos de um jovem guerreiro, vemos ainda onde ele se perde e passa a ser somente um vagabundo de rua...

Há essa poesia e de alguma época do ano após 2006 =)





Quem sou?

O que sou?


Me vejo perdido

Em

Batalhas sem fim...

Me vejo a cavalgar

longe de meu lar...


Me sinto pronto

há com todos acabar...

Me sinto justo é fiel

por todos este matar...


Me justifico

que para o bem

os inimigos

devo aniquilar.

Me justifico

com o povo que para o bem

devemos lutar.


Acredito que no fim

Me tornei o mal


Que deveria evitar.


Ass.: Luan Jorge


Wind meu caro, aqui vemos como o poeta pode brincar, com suas próprias poesias, utilizando um nome somente, ele mostrou tudo o que havia na anterior e engraçado pois quando escolhi as poesias hoje não havia visto que tinha esta brincadeira. O.o

As vezes acredito que escolho as poesias que devem ser postadas por que assim foi dito.

Mais voltando a poesia, vemos o que acontece com grandes lideres de batalha, pessoas que passam anos impedindo a corrupção aos corações de seus soldados de seu povo, mais no fim acaba se tornando o que tanto quis evitar.

Isso aconteceu com grandes personagens durante o caminho deles pela historia, pelas suas vidas...


Não se deixe se tornar o mal que você evita.

Poesia de 2010/08



abraço

Comentários

  1. ainda tenho que me acostumar com o verde suas poesias...
    mas.. bela escolha, afinal.. "luta, mãe e rainha de todas as coisas", afinal, sem lutar não teriamos nada certo?
    abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos