Boa noite

Boa noite


Palavras simples,

contudo quase não

se usa


Palavras que

podem brilhar

ao

se expressar


Palavras que alegram

sem nem ver


Que podem expressar

um frio olhar


Que pode mil em

uma coisas revelar

Se usar


Coragem de usar

poucos a têm


Pois um mundo

De possibilidades

Pode abrir


Aqui fica meu conselho tente é vá a luta sempre...


ass.: Luan Jorge


Olá boa noite Wind,

Claro que tinha que desejar não é?

E por que você se pergunta, simples desta forma posso medir como você está, saber em que nível agente pode tratar pensar em qual lado poderemos falar e qual não poderemos.

Claro que não somente boa noite, bom dia, boa tarde são palavras que nós ajudam a medir quais assuntos podem ser tratados com as pessoas, e olha que coisa engraçada e bonita, você sabia que nem todos respondem falando ?

Tem gente que faz um leve aceno de cabeça, tem gente que olha seus olhos, tem alguns até que falam coisas indecifráveis, e a grande pergunta seria o porquê disso?


Sabe que nem eu sei...
Mais eu acho que o motivo seja simples, pessoas diversas formas diversas de reagir, e isso e muito divertido, por que desta forma conseguimos conhecer as formas das pessoas.


Sei que já falei muito em conhecer e formas, mais Wind você encontra aquele blogger todo arrumadinho, todo feminino e belo, você pretende começar perguntando quantos acessos ele têm? Lógico que não você chega chavecando dizendo pra ela boa noite e espera a reação se for boa você muda pra um assunto diverso que ambos tenham discutido em suas paginas, você entra no chamado jogo da sedução, e esperto e aqueles que sabem estar sempre neste jogo, a vida toda. Nem ganhando nem perdendo só mantendo a mulher que ama por perto sacou ?


Conheço alguns que preferem jogar o jogo de uma forma mais livre sem se prenderem preferem ficar sempre em novas conquistas, mais ainda acredito que o homem que sabe jogar bem o jogo da sedução ficara a vida toda com a mesma mulher conquistando ela de formas diversas durante

anos e anos.


Claro o que sedução tem haver com comprimentos não e Wind?

Simples meu caro no jogo da sedução e onde sempre aprendemos a conhecer e formas de reação, tem gente que e tão bom no jogo que usa ele de formas diversas para conquistar amigos, famílias, de tudo que possa imaginas. E um jogo onde você não pretende ganhar nem perder só aprender mais sobre as pessoas e mostrar que pode ser útil a elas uma hora ou outra, ou elas serem uteis.

Olhe bem sobre os parâmetros que eu apresentei sou um jogador mediano. Conquisto todas menos as que quero de verdade, conquisto todos menos os que realmente importam.

Vai ver eu ainda estou aprendendo. Mais com o tempo será que irei parar de jogar e passar a levar uma vida indiferente?

Duvidas tolas. Uma pessoa como eu indiferente?


Abraço

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos