Sonhadores



Sonhadores


Que discordam do

mundo...

Que viajam em seus

mundos...


Onde não há lei, nem dor

só a imaginação de quem o criou

Onde o impossível se torna

Possível...


Corações apaixonados

pelo que sentem

pelo que vivem

Mentes capazes de tudo

pelo bem maior


Eloqüente é a mente

que sobre julga o coração

de um

Sonhador


Sonhadores são os que

entendem a beleza do mundo

sem precisar racionalizar


Conhecem o amor

sem ter de explicar


Sabem de tudo e ao

mesmo tempo de nada


ass: Luan Jorge


Opa Wind,

Começando a achar que devia postar fim de semana mesmo que seja meu descanso da escrita somente o relax do dia, mais vamos a poesia =D

Entendemos que devemos sonhar, devemos ficar entre a realidade e os sonhos, tentamos entender o que representa os sonhos mais nunca conseguimos, a séculos fazemos a tentativa de tentar entender os sonhos, mais acho que mais complicado que entender os sonhos e entender os sonhadores, como poderemos entender algo abstrato?

Se não entendemos a mente que o produz, sabemos claramente que as pessoas sonhadoras são as mais felizes as mais entusiasmadas.

tipo de pessoas

(para entender o que falei sobre sonhadores click no link acima =) )


Então Wind me pergunto algo complexo agora, qual motivo que me fez parar de ser um sonhador?


E qual motivo e este que deseja me tornar

um novamente?

Se já fui e não sou mais, num e por que escolhi parar de sonhar?

E qual objetivo pode haver parar voltar a sonhar?

Será que feridas são fechadas enquanto sonhamos ???

Pequenas perguntas de uma mente tola e insana =D

Mais no fim acredito Wind que tenho que me encontrar novamente

Saber de mim mesmo.

Abraço

Então só uma ultima coisa o que vocês faram hoje às 20h? Querem ir a sagrado sacramento na 604 fazer companhia?

Se quiserem estarei lá tendo um tempo com Deus, querendo aparecer, acredito que ele não se importa afinal, de todos Ele e o grande sonhador...


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos