Homenagem a algumas pessoas


Boa tarde Wind,

Aguenta moleque por que hoje teremos não uma não duas, mais sim cinco poesias.

Sendo duas delas feitas pra duas mocinhas que são especiais e me ajudaram um tanto nesta vida.

Verdade que conheço essas mocinhas há pouco tempo, mais elas já deixaram suas pequenas marcas no meu coração.

Claro que serei um pouco mal não é Wind, não falarei quais são as poesias que foram feitas para estas mocinhas, elas terão que adivinhar.

Vamos começar Wind. Hoje temos muito que falar

=D


Sanidade


Provoca a

alma

Ilumina a

mente


Provoca

saudade

Provoca

inversão


Provoca

o desconhecido

no conhecido.


Provoca ascensão

dos insanos

Loucura

nos normais


Provoca

mortes,

ilusões,

vidas,

e construções


Somente uma

mente insana

para ser sã.


Ass.: Luan Jorge


Poxa Wind essa e difícil, por que ela mostra a mente humana, a forma como ela interage sobre o mundo, e não sabemos quem e são e quem e louco. Mais acredito que isso seja bom, por que desta forma podemos viver de mentes sãs e insanas e não saber. Temos uma vida inteira para nos decifrar nos entender e desta forma melhor viver.


Tardes


Como passei até tarde

procurando você,

pois saiu para a vida

ver


Como não dormi por não poder,

Ter uma ceia junto a você


Como me enganei,

você nunca saiu de perto de mim...


Só que ao ouvir que ia

parti morri de antecipação

quando descobri que é só você junto a mim


Você partiu sim,

mais foi para ficar junto de mim...


Foram 12 horas de aflição

Há toa já que você veio

Junto a mim amar.


Ass.: Luan Jorge


Poxa Wind falar dessa poesia e bem difícil e complexo, a escrevi para uma das muitas pessoas que passaram na minha vida. Que a marcou muito deixou profundamente marcado sua passagem em minha vida. No fim nós separamos, mais vivemos felizes todos os momentos que tivemos, foram dias e dias de muitas lembranças.


O que fazer?


Quero te ver aqui,

somente para poder

lhe ver


Quero te ter junto

a mim


Quero sentir seu cheiro,

grudar em mim

quero me perder

dentro de você


Quero ao menos

te compreender

sem lhe fazer

se perder.


Quero só você

para me entender.

Não quero mais te

perder...


Quero poder Fugir

com você.


Para nunca mais

ter o mundo

compreender


Não vejo mais saída

quanto mais ás entradas

em meu ser.


Já não sei mais o que fazer...

Queria tanto saber o que

fazer par ao menos te ver

somente o tempo para me corresponder...


Ass.: Luan Jorge.


Bom voltando a essa poesia Wind foi escrita pra uma outra pessoa que deixou marcas fundas na minha alma, no meu coração, são lembranças sem fim de momentos que nunca voltaram. Até hoje o tempo não me compreendeu, mais eu fui capaz de compreender ele de viver dele. E assim fizemos meio que as pazes entre as coisas que aconteceram e as coisas que marcaram a minha vida.

Sol

de

Tempestades


Hoje houve uma tempestade

em minha vida


hoje o sol brilhou...


Hoje houve chuva e sol


Hoje tive você para

Mim


Hoje inundei meu coração

de emoção...


hoje transformei ideias

em ação...


Hoje no meio da tempestade

conheci seu coração

que pulsa sem

mim...


Hoje entendi você...


Ass.: Luan Jorge


Bom Wind vamos ver se você adivinha? Essa também e uma poesia feita para alguém que marcou minha vida. Essa pessoa me fez enxergar que ainda a luz em mim, ela me ajudou a perceber o que eu não percebia e no fim me fez alguém melhor para o mundo.

O céu tá caindo...


Enquanto falava contigo

o céu cai


Enquanto jurávamos

verdades o

céu cai.


Pelas faces de seus

Olhos lágrimas

Caem...


É o céu inundava

ás ruas


Pela alegria de chorar


Pela alegria de comigo falar

o céu continuava á

castigar sem pensar...


O céu assim como você

derramava lágrimas

sem se perguntar

sem saber.


O céu e você.


Ass.: Luan Jorge


Opa Wind a quinta e ultima =D

Wind nesta ultima poesia estava a conversar com alguém que sim também me marcou, que me ajudou que me trouxe pra perto da luz. Uma pessoa que passou por inúmeras dificuldades mais sempre as venceu, de forma a sorrir de forma a ser feliz.


Bom Wind explicar algumas coisas não é?


Resolvi postar essas poesias por que pedi pra uma amiga escolher três para eu postar, só que ontem eu acabei barganhando com uma amiga e decidi postar a dela também, e no fim decidi que também iria postar a poesia que escrevi pra amiga que pedi pra escolher as três poesias, e qual não foi a minha surpresa ao ver que somente insanidade num fazia parte do contexto das poesias de hoje? Mais fazer ela escolheu essas três e eu as postei. Mais gostei muito de postar poesias que escrevi para pessoas que realmente fizeram a diferença em minha vida. Agradeço a elas por existirem agradeço a elas pelas diferenças que fizeram e seguindo a política do blog não falarei quem são nenhuma das quatro pessoas aqui mencionadas ( a política que eu uso)

Muito obrigado quem leu até aqui.

AH sim claro não terá poesias te segunda, afinal eu escrevi todas as poesias de terça a sexta hoje. Uma forma diferente de postar não farei isso sempre.

Abraço ;D

Comentários

  1. eu adorei todas as poesias,mas acho que a mais bonita é: ''O que fazer?''.afinal essa é uma pergunta que de vez em quando,para não falar sempre, aparecenas nossas vidas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos