Dores que não se apagam fácilemente


Dores

Amargas


Roubaram o beijo

que era meu

desfizeram meu

desejo...


Afogaram minhas

crenças...

me deixaram em

trevas...


Sem escolhas

Sem Coragem


Somente o brilho

Da noite há me

Suprir...


Um desejo de tudo

foi destruído e levado

de meu coração


Um vida que não

era minha me foi

tirada


Agora? Vivo a cantarolar

sem nem ao menos

me encontrar


Ass.: Luan Jorge


Bom dia Wind do meu coração,

Então num gosto muito desta poesia, foi escrita logo no inicio deste meu enterro, vamos explicar calma Wind calma.

Quando escrevi essa poesia foi no momento da minha vida que comecei a morrer, foi no exato momento quando tudo não fazia, mas sentido, podemos dizer que foi o ponto de inicio e essa poesia conta como foi de uma forma simples.

Para os que sempre vêm aqui e não me conhecem posso dizer que está poesia tem uns 2,5 anos.

Wind sei q vai dizer mais por que algo de tanto tempo ainda o aflige?

Por que algo dentro de mim diz que não está tudo resolvido, e como ali foi a primeira pá de terra do meu enterro, posso dizer que há poesia do dia 15 de dezembro, mostra a ultima pá de terra jogada sobre minha sepultura ( confiança de sentir) para quem quiser saber o fim, já que agora estou contando o inicio. Caso aja alguma duvida perdi a confiança que sentia no meu pai, lógico Wind que você deve estar se perguntando onde está o meio da história? Bom essa eu ainda não escrevi, mais prometo que quando fizer volto aqui para contar

=D

P.s: Um amigo uma vez me disse, escolhemos sofrer 3 dias ou 3 anos...

Abraço


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos