Sonhos de Conhecer


Sonhos
de
conhecimento

Acreditamos saber
para onde
vamos
quem somos
de onde vinhemos...

Na verdade nada sabemos,
nada conhecemos...

Somos arrogantes de
nossa própria
teoria do
conhecimento

Somos aqueles que
acreditam respostas
ter

O que temos?
O que somos?
São perguntas
sem fim
sem respostas

ass.: Luan Jorge

Ops, Wind esqueci de Comentar =P
Então meu caro amigo, vemos as duvidas que ocorrem dentro da mente humana, das coisas que acreditamos saber das coisas que não sabemos, sabe Wind e engraçado como o Ser humano deseja ter o controle.
Mais o mais engraçado e que ele não consegue se entregar nas mãos de Deus e deixar ele agir.
Falo isso por mim mesmo, eu estou na fase de entrega, estou quase tudo nas mãos de Deus mas ás vezes tenho meus rompantes
=D

E isso e o ser humano Wind seres que não sabem se entregar por inteiro, mais quando se entregam se tornam melhores =D

abraço

Comentários

  1. O mais insano
    é que antes mesmo de se entregarem a algum deus, algo/força maior...antes mesmo de pensarem em ser , ou terem algum ideal altruísta;
    os humanos se entregam primeiramente à maldição que eles mesmos criaram : o Dinheiro.
    e as suas malditas e egoistas ambições
    engraçadonão é Wind? lamentavel e curioso não é Verde?

    ~~Blessings of the Green Wizard

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos