Pane no sitema

Comentários

  1. Essa mente a cada dia que passa me surpreende mais e mais.....
    como pode ter criatividade pra fazer uma coisa dessas...?!?!

    ¬¬’

    E como pode a pessoa saber q não esta bem mais não faz por onde melhora....as vezes é muito fácil mudar o visual...(cabelo) quando na verdade esta precisando muda outras arias...mais quem sou eu para julgar?!?!
    Não estou aqui pra isso....afinal apenas Papai do céu pode nos julgar....
    Pois é nem nós mesmo podemos nos coloca em um júri e nos condena...afinal quem somos nós pra dizer q eu posso eu sou e eu faço?!?!?!
    Eu não sou nada....apenas pó da terra...apenas isso.....Tudo bem sou filha do rei e por isso tenho fé o suficiente pra entrega minha vida a ele e ser FELIZZZ com o que ele me proporciona...afinal sim eu sou FILIZ não tenho motivos pra ficar triste afinal quem esta no controle não sou eu....
    ^^
    Assim é fácil ser feliz......
    ^^
    bjusss......=**

    Anata no koto o shinpai shite mōshiwake arimasen.....
    Gomen-nassai

    =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos