Vamos falar...


Formas de se expressar...

Existem formas de falar

o que se pensa

o que se acha

o que se acredita

sem ferir aqueles com

quem nós importamos?



Estava aqui as ideias a cutucar

Lembrei-me de um tempo

que falar, não era importante

que agir, não representava

desconfiança

Que viver era algo tranquilo

De se fazer...



Lembrei-me dos parks, dos amigos,

é até mesmo das bolas que furaram

Lembrei-me da época que pensar

não era algo ruim de se fazer



Ferir, machucar ou ate mesmo magoar

não era algo que fazia parte do meu viver...



Hoje estou aqui a pensar...



Ass: Luan Jorge


Wind meu caro, estava aqui a escrever e a compor a ultima poesia da semana e me veio à cabeça.... Hoje é a Sexta-Feira da Paixão! Então temos que terminar de falar de todos os sentimentos que nos atingem e que nos feri... Afinal por isso Jesus morreu na cruz, por nós.


Porque afinal, Jesus levou nossos pecados todos embora com a cruz e lavou eles com seu sangue... Mas por que ainda temos tantos sentimentos que nós faz ficar pra baixo?

Wind, Wind... As vezes eu queria somente entender mais e mais do ser humano, mas quanto mais se passa menos eu entendo...


Abrass...


p.s: Para aquela pessoa que sabe o que é perturbar escrevi essa poesia... Espero que ela saiba não se identificar

P.s²: Temos post todos os dias pessoal, e quem não ler o anterior não entende o seguinte, esta semana está com ótimos post.

Comentários

  1. Hey, há tempos que não passo por aqui. Sexta da paixão e esse texto nostálgico super combina.

    Entender o ser humano é querer demais... saber viver com ele já é um desafio hehe - fala a alien né... mas, enfim, você entendeu.

    bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não Entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.



    Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Luan, me manda um email ou fala comigo no msn, por favor
    beijos,
    camilla ferandes

    ResponderExcluir
  4. p.s: Para aquela pessoa que sabe o q e perturbar escrevi essa poesia. Espero que ela saiba não se identificar
    ??????
    Como assim??? Como pode uma pessoa escreve uma coisa pra outra e ainda espera q a outra pessoa não se identifique?!?! Eu fico ate assustada com uma coisa dessas..mais tudo bem...
    O.o
    Hoje eu escutei uma coisa muito legal de um velho amigo....ele me disse q eu nunca erro em dizer o q penso..claro que as vezes eu acho que deveria me controla..=X pois penso de mais...mais desculpa a verdade as vezes pode doer.... mais devemos aprender a não mentir pra nos mesmo...pois a mentira sim essa machuca muito mais do que uma verdade dita no momento certo.....quando eu digo no momento certo...e que a verdade nos machuca apenas quando precisamos escutar ela e não queremos....claro que as vezes o que é verdade pra mim pode não ser a verdade pra vc.....
    Mais se a minha verdade não é a sua verdade não tem como te machucar.....
    ^^
    e eu vo parando por aqui ate pq eu seila to pensando de mais....e isso nao é bom....huahuahua....mais a final so mais uma coisinha....pra entender o ser humano primeiro vc tem que se intender.....^^

    ^^
    parei....pq se eu for coloca tudo q eu penso sobre esse poema sei nao viiu....hauhuahua....¬¬'

    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos