Como ficar Chateado Facilmente



Desapontamento
Pessoal

Fico a chorar
Quando ouço o que não se deve
Falar...

Fico triste
Quando me obriga há
Retrucar

Fico sem entender
Por que gostam tanto
De me desapontar

Não gosto
Não quero
Não devo falar...
Já que se a língua não
Controlar uma
Vida posso
Tirar

De mim não gosto de falar
Mais precisamos nos comunicar

Ass: Luan Jorge

Bom Wind, hoje é somente isso. A forma como a vida anda a me desapontar, as pessoas, as coisas e todo o resto! Vai ver o grande problema sou eu mesmo... Quem sabe?
Abrass...

P.s: Quanto mais nós afastamos dos planos, mais nós aproximamos de seus ideais...
P.s²: Temos post todos os dias pessoal, e quem não ler o anterior não entende o seguinte, esta semana está com ótimos post.

Comentários

  1. Será que existe nesta vida alguma arma mais poderosa que a palavra?!
    Bem eu acho que não...ate pq a palavra tem um poder que ate nós mesmo desconhecemos....podemos destruir e construir utilizando uma simples palavra....uma frase mal dita uma palavra mal falada...pode destruir a vida de uma pessoa....acho que pra tudo nessa vida tem seu tempo certo...temos que tomar cuidado mais com o que falamos do que com o que fazemos...afinal podemos mudar uma ação mais não podemos muda aquilo que dizemos por mais que tentamos concerta já foi dito já machucou...desapontamentos nessa vida virão....sempre virão então devemos esta preparados para lida com eles....e esta sempre pronto para perdoa....afinal o perdão de coração e o remédio para curar ate mesmo a ferida da ALMA....
    ^^
    Não devemos tentar nos afasta daquilo que Deus não preparou afinal Deus não nos quer pela metade.....
    ^^
    Quando pedimos uma Vitoria não pedimos uma meia vitoria certo?!?!
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos