Vamos nos sentir protegidos...




Ás estrelas acontecem...

Ás vezes somos anjos
enviados por Deus
a passar palavras
sábias.

Momentos aos outros
de uma forma que nunca iremos ver
que nunca iremos entender.

Deus faz de nós obras,
matérias, e principalmente senhores de nossos tempos
então temos que entender que as vezes
estamos aqui somente pra passar o que ele quer nós dizer
somente somos o instrumento proposto por Deus pra ser

Somos somente uma grande peça no joguete da vida.
mais somos obras nas mãos de Deus.

Ass:Luan Jorge

Está sexta eu estava a mexer nos meus back-ups e encontrei essa poesia perdida.
Escrita num dia divertido, aonde as ideias iam e vinham....

Hoje meu caro Wind, a divido com você e com todos aqueles que vierem aqui ler.
Mais uma vez tentando entender os planos do Velho Deus para o mundo, mas desta vez enxergando o devido lugar que ele me deu...

Uhmmm... Muitas vezes meu amigo Wind, pensar, pensar e pensar só faz com que nos percamos em nossos caminhos de estar, de ser...
Pense nisso.

Abraço!

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos