Senhora Morte



Bom meu caro Wind, Hoje estarei falando sobre algo que nós importamos muito: A morte e como a vemos...
Olhe...

Senhorita
Morte...

Que leva os justos,
Que traz a tristeza,
Que enlouquece a mente

Que devaneia ideias
Que derrama lagrimas
Que nós torna
Mortais

Não poderei ser cruel e injusto
Afinal a seu lado bom dona Morte

Tiras a dor (do que sofre)
Tiras a dor (daquele que vê o sofrimento do próximo)
Levas pra ti companheiros únicos
Levas contigo amigos

Mas continuas tão sempre só...

És tão sabia que para
Cada alma boa
Que levas contigo
Carregas três ruins...

Ass: Luan Jorge

Bom, essa é minha indignação com a morte por ter levado um dos meus grandes amigos... Está é minha forma de dizer que não gostei! Isso mesmo Wind... Se ela quiser vir atrás de mim terá que entrar na fila.
Afinal, ela acha que pode sair levando pessoas do bem assim e eu ia ficar calado? Nada disso! Venho a público reclamar das boas almas que você anda a colecionar.
Nem sei pra que isso já que no final a senhora vai ficar sozinha...
HUmmmm
Abrass!

P.s: Como ceifadeira só leva consigo aqueles que estão escritos em seu caderno da morte..
P.s²: Temos post todos os dias pessoal, e quem não ler o anterior não entende o seguinte, esta semana está com ótimos post.

Comentários

  1. Morte....
    porque quando falamos sobre morte nos vem sentimentos de dor,angustia, medo,tristeza....?!?!
    porque as vezes não conseguimos ver a morte com alegria paz e ate mesmo liberdade?!?!?
    Não seria egoísmo isso da nossa parte?? claro que não é fácil perde um ente querido,um amigo,um amor.....mais temos que ver as duas faces da morte....
    Do meu ponto de vista....a morte não é nada mais nada menos que um processo.....rsrsrrsrs....é ate engraçado eu falar isso....rsrsrs....mais a morte as vezes ou melhor quase sempre é boa.....^^
    Leva aquelas pessoas que já cumpriram o seu papel aqui na terra seja ele bom ou ruim...
    Mais será que estamos vivos?!?! Pra mim existem muitas pessoas que estão nessa terra como zumbis nem vida mais tem.....bem mais isso não vem ao caso....^^
    Ate pq isso aki é apenas um comentário...huahuahau.....nhaa....e eu viajo de mais....O.O
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos