DESERTO


Opa Wind! Nesta quinta-feira santa nada melhor do que? Simples! Falarmos sobre a minha própria fé. Sei que está semana estou falando d+ de mim mesmo, mas é só essa semana... Prometo que semana que vêm começaremos com as coisas habituais. Por hoje...




Deserto



Me sinto longe de ti

Me sinto dentro de mim

Me sinto sem ti para governar a mim



Parece tão triste

Tão vazio

é sem sentido

sem ti



Nunca pensei que

Me acharia num

Deserto



Nunca sonhei

Que ficaria

Assim longe de

Ti...


Sabe Deus, Desertos

São provações

Da alma



Eu voltarei a ti

Como tu andas a voltar para mim...


(Tu voltaras a mim

Como eu voltei

A ti)



A frase acima é como está no original, mas eu achei que devido algumas ideias deveria mudar, por isso ela foi alterada... Mas algo me disse que deveria postar o original a vocês, por isso está aew

=)


Ass: Luan Jorge




Wind esta é a forma que eu ando me sentindo esses dias, olha ela é meio assim perdida e sem sentido, cheia de raiva e rancor... Mas tenho consciência que eu sairei dessa! Tudo por culpa de mim mesmo que quis viver o mundo e não o pai, e agora que quero viver o pai não me encontro facilmente...


Abrass!

P.s: Agradeço pai todos os momentos de paz que me deste nestes desertos, mais acredito que e tempo de levantar bater a poeira, pegar a cruz e voltar pra ti...
P.s²: Temos post todos os dias pessoal, e quem não ler o anterior não entende o seguinte, esta semana está com ótimos post.

Comentários

  1. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? E, quando subiram para o barco, acalmou o vento. ( Mateus 14,22-32)
    Lendo essa passagem na bíblia eu fico me perguntando.....como podemos ter tão pouca fé...sabendo que o nosso pai é magnífico capaz de andar sobre as águas..medir o universo com apenas um braço....claro não é fácil....as vezes quando estamos passando por algum problema...o problema nos cega e nos faz esquecer de suas grandes e maravilhosas promessas para com a nossa vida....mais creio eu que é nesse hora onde Deus prova nossa fé...como ele pode provar nossa fé se não nos passando por lutas ?!
    Saia deste grande abismo deste mar de solidão pois o Deus que servimos é fiel para contigo.....Andemos de cabeça erguida pois somos filhos do rei....
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos