Como vemos a mente do Luan hoje



Tempo de Trevas

Me sinto perdido
me sinto deslocado
me sinto sem saber
pra onde ir.

Em tempos de paz
Sinto-me em guerra
Em tempos de pensar
Sinto-me a viajar

Observo o mundo a se transformar
E onde ele tá?

Bom Wind, hoje gostaria de falar um pouco sobre como me sinto em ralação ao mundo. Meio perdido, meio sem objetivo, meio sem saber pra onde vai todas as ações que estou a tomar...

Estou tentando muitas coisas ao mesmo tempo e não sei se elas poderão se realizar como penso como imagino...



Para acalmar a mente

Penso a mil
Penso sem parar
Tento tudo entender
Tento o mundo todo teorizar
Tento compreender o por que de lá e cá...

Já não sei mais dizer
Já não sei mais o que pensar
Já não posso mais lhe dizer o que se deve fazer
Já sei que não sei de nada, desta forma nada posso ensinar

Tempo para não pensar
Tempo para agir sem pensar
Tempo para concretizar o que e não pensar.

Bom Wind, escrevi as duas poesias hoje... Agora! Mas entenda, qual teria mais significado que a outra? Qual fala mais que a outra? Consegues ver o que tem por de traz das duas?
Abraço!

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos