A alma do artista



face do artista


Só o tempo junto

Com o vento conduz

As palavras pro coração


Sentir-se só em, um deserto

Sem Bússola para lhe guiar por este...

Mas saber que está rodeada de pessoas que

Querem-te muito bem


Se esconder atrás de máscaras

como faz o artista. E querer não

conhecer o que e viver


Ver a vida, e vivê-la sem querer dela o impossível...

É possível??


Ver o errado e corrigir o certo

E querer tudo conhecer...


Ver a lua, e querer ver o sol nascer...

Ouvir a vida e querer conhecer o que é

Morrer...


Ser você e tudo para entender o que é

viver ...

Ass: Luan Jorge

Esta poesia foi feita no ensino médio para uma amiga muito especial que perdi o contato com ela, mais as memórias das coisas que vivemos e que aprendemos está dentro e fora desta poesia, foi marcada pela dor do sofrimento de viver perdido sem saber o quer fazer...


Eu mudei o titulo original para não reconhecerem a pessoa em questão, mais enquanto eu vivia minha vida, a curtir e namorar, esta minha amiga está presa sobre suas mascaras impedindo até mesmo nós os amigos nos aproximar e fazer algo pra ajudar.


Não lembro se a entreguei essa poesia acredito, que sim mais me lembro que ela tinha muito a aprender ainda, não que tenha chegado ao ápice do mundo, muito pelo contrario estou bem perto do fundo do poço, mais vivendo agente aprender a viver...

Comentários

  1. Coisa linda, Luan!
    enviarei para vários amigos das artes...

    um beijo grande pra vc :)

    Gisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos