O QUE SERIA DO AMOR SEM O ÓDIO


Ódio sinônimo de amor


Odeio a ilusão de

todos saber

Odeio a sabedoria

do homem

Odeio quando um

homem se acha

capaz de julgar

o trabalho de seus semelhantes

Odeio quando um

homem não é

capaz de ver

as virtudes do

homem

em vez

disso só vê

os defeitos..

Odeio quando o

homem acha e

acredita que tudo

sabe sobre o céu

e a terra

Odeio quem aceita

minhas ideias

sem tentar entender

e criticar

Odeio quando o

homem se acha

mais homem

quando este é

só lixo

Odeio quando o homem

acha que me entende

mas não faz esforço

em saber o que houve

e entender não só meu

lado ,mas o lado

de

todos

envolvidos

Odeio ver o mundo

de dor caos e

destruição

Odeio o homem?

Por só o mal

plantar?

Ou

o amo por este

ter ideias de criação

perfeitas de Deus

ASS.: LUAN JORGE

Complexas teorias de entender a mente humana, mais neste caso meu caro Wind de entender a minha própria mente, de saber o que se passa entre minhas ideias e meus pensamentos, tento ver o que realmente sinto sobre a raça humana.

Sabe Wind a mente humana e complexa e louca e ao mesmo tempo e cheia de amor e compreensão...

Nada explica o que somos mais tentamos mais e mais entender...

O que achamos de tudo isso?

Sabe Wind as vezes queria ser como você, ter milhares de informações e não ter que dar satisfação de nada pra todos...


p.s: Agradecendo a Kiy por ter escolhido e digitalizado a poesia =*


Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos