Para 2011 perdão \o



Perdão


Hoje estive pensando sobre o que e perdão

Hoje estive perto de ti Pai,

Hoje descobri por que devemos permitir nós amar

Hoje descobri por que devemos ao próximo amar


Tempos de trevas chegaram pai

Tempos de falsa fé

Tempos de dor e caos

Tempos de destruição e maldades


Pai estas a nós perdoar,

Pai estas a nós amar

Pai estas a nós ensinar a perdoar...


Pai vejo a luz que trazes

Pai vejo o porquê da luz...

Pai compreendo o porquê de amais


Mais não entendo por que tantos não perdoam...

Mais não entendo por que tanto se preocupas...

Mais não entendo por que tanto nós leva a ti...


Cresci hoje em ti.

Cresci hoje em teu conhecimento

Cresci hoje em teu amor.


Começo a ver muito mais o porque fazes tudo por mim...


Compreendo hoje a força do perdão,

Compreendo hoje a força da fé

Compreendo hoje por que me amas tanto


Mais não entendo por que tanto fazes por mim...


Entender, compreender, amar, tudo isso compete a ti pai.

a mim cabe seguir e perdoar, fazer de tuas palavras minhas ações e viver mais teu amor ...


Agradeço tudo que fazer por mim pai...

Agradeço todas as dores

Agradeço todos os desesperos

Agradeço todos os aprendizados.


Estas a me fazer mais homem

Compreendi mas sobre mim.

Devo tudo que sou hoje a ti

Devo tudo que estou a crescer a ti


ass: Luan Jorge


Enquanto estava dentro da capela da minha igreja, eu tive meu encontro com Deus então eu conversei um pouco com ele, e comecei a me entender mais e mais sobre o mundo a minha volta, comecei a estar próximo de mim, comecei a ver os planos que tanto fazia sem deixar Deus participar, hoje que o deixo participar como a graça no mundo sobre as ações que Deus interpela para fazer coisas boas para comigo, para os próximos a mim, para as pessoas que fazem bem, e também aos que fazem mal.

AHHHHH

P.s: Querido blog ... =P

p.s2: O p.s acima e pra alguém q quando ler saberá que é

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos