Brincando um pouco com a matemática


Sede de conhecimento


Fico louco a conhecer

soma dos termos de uma

P.G


Fico vermelho de vergonha

sabendo que matemática

e viver


Sou louco pelo conhecimento

adquirido


Sou apaixonado pelas funções

juntando-se e formando equações


Vejo a beleza das equações

aos números desejo conhecer + é +


Loucura há “tudo conhecer”

todos do primeiro ao

ultimo


Que ame como os filhos da

matemática


Ser do viver humano,

seu conhecimento


Que assim seja Oh grande

Matemática


ass: Luan Jorge


Uma leve brincadeira com as palavras da matemática sempre tive dificuldades com ela nunca nós entendemos bem, mais no fim anda fui capaz de agradar lhe.

Está que me fez tão mal por tantos anos, que me enlouqueceu de manhã e de tarde, e isso mesmo Wind nunca lidei bem com a matemática, mais no fim ainda pude fazer esta brincadeira com ela.

Se bem me lembro, Wind essa poesia e da época que eu mais a estudei que eu mais a conheci.

Hoje não preciso mais dela como antes, mais agradeço a ela o conhecimento que me deu, agradeço a ela a física que aprendi

=D

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos