Vidas que vivemos, que não entendemos


Vida Perdidas...


Perdas de vidas

pela ignorância

humana


Viver curtindo,

beber,

fumar,

se drogar...


Para liberdade

da alma ter


Acreditamos que

ser feliz é ser

careta?

Acredita-se que

divertir-se e melhor,

já que para nossa sociedade,

melhor viver curtindo,

é morrer.


Do que viver bastante se entendendo

que viver é

para os que tem pulso.


Por que morrer é a lição

mais demorada para

aprender-se


Já que morrer

é uma questão.


No fim nada

existira...


Mas na vida...

devemos

amar,

pessoas conhecer,

aprender,

até mesmo...

odiar...


Um mundo onde

o pássaro livre

devera preso está

para sua beleza

perder...


um lugar que

não podemos

de lar chamar

pelo ódio que

nele

está....


Pessoas que conhecemos,

que acreditamos ter em sua maioria

um bom...

coração


Mas na real só se conhece

alguém depois de seu

pior lado

ver...


Amar é a maior lição

que iremos aprender

nesta vida...


Onde o ódio comanda

há política de aprender amar

Onde o ódio comanda o conhecimento

de morrer...

Quando morrer cedo e viver sem entender...


Já viver é para os poucos

que sabem como morrer...


Sinto que viver

serve para aprender...


Se preparar para

o que vêm depois de morrer...


Não acredito que os loucos

que se matam,

que se suicidam

não possam ter outra

chance de viver...

Já que se deve aprender...

tendo que voltar será para aprender

novos conhecimentos...

ass: Luan Jorge

E engraçado Wind mesmo como essa poesia e antiga e atual, lógico que tive que arrumar algumas coisinhas colocar certas ideias em ordem, por os pensamentos nos lugares certos da maneira certa, e o mais engraçado Wind e que no papel ela se encontra menor, menos cheia de emoções, menos cheia de tristezas...

Entenda Wind essa e uma das poesias mais antigas que eu tenho deve ter quase 6 anos ou mais, mesmo tendo material mais antigo. Mais este sentimento de morte, de aprendizado, de conhecer o que e viver e morrer sempre este tão próximo e tão distante ao mesmo tempo...

Wind me pergunto diversas vezes se morrer agora, se voltarei, mesmo não acreditando em reencarnação, as vezes a certeza de que ela não exista num está forte em meu coração...

Queria Wind entender um pouco mais a mim mesmo a minha mente e a forma que eu penso e que celebro as coisas...

Mais vejo num incrível dilema, estou mesmo aprendendo a morrer? Estou mesmo me preparando pra algo que e inevitável no circulo da vida?...

Ou só sou mais um dos muitos que ficaram a teorizar sobre a morte e quando morreram não fora nada como haviam escrito?

Wind meu caro muitas dúvidas e poucas respostas...

P.s: Gostaria de agradecer a todos que visitam o blog.

P.s2: Estava aqui pensando no inicio do blogger temos atos comentários, mais poucas visitas, e agora temos muitas visitas e poucos comentários...

será que uma hora fica muitas visitas e muitos comentários?

p.s3: abraço

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos