vicio de rag



Batalhas sangrentas


Hoje sou cavaleiro e luto pelo

Rei de minha capital...


Porém antes tive muitas tristezas (quando era escudeiro)

Como a morte de pelo

Terrível poring


Tive amigos que forte ficaram

Assim acharam...

mas quando encontraram....

O salgueiro ancião...

Morreram ao enfrentar


Mais hoje que um pouco forte sou

Já consigo enfrentar as belas sereias

E seus temidos trintões...


Quando me lembro do meu exame... (para cavaleiro do reino)

Entristeço-me...


Lembro-me daqueles que falharam e nunca mais voltaram...

Lembro de suas mortes


E de suas falhas, onde no campo de exames suas almas repousaram

Me lembro de chorar ao ver meus companheiros, caírem...


Mais hoje estou pronto a lutar por RuneMidgard

Com meus amigos de clã com meus amigos de batalhas


Porém meu fim um dia

Chegara e junto de meus

Amigos irei ficar...


Ass.: Teem Dodger


Para quem jogou ragnarok a poesia faz algum sentido, mais era so pra mostrar o quanto fui fascinado na adolescência por este jogo online, me diverti com amigos, namorada, e novos amigos, aprendi a conhecer mais as pessoas, pelas suas vozes, pelas suas palavras e me diverti e aprendi muito nessa época.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos