O reencontro de dois corações


O reencontro de dois corações


Parti, hoje,

para meu lindo

amor encontrar.

Pedi por anos, para lhe beijar (encontrar)

mais depois de muito lutar e

Pouco perdoar

venho a ti

Para poder junto a mim brilhar,

pois

seu coração junto ao meu,

o meu junto ao seu

sempre estará

sempre esteve


Não adianta tentar

Mais rápido lhe encontrar

Demorei anos parar querer o

Tempo apressar...

Agora só quero vê-lo parar


Lutei batalhas sem fim

Só para poder tentar lhe achar

Muitos feri até matei de dor e sofrimento

Para hoje, poder lhe amar sem amargor(dor)


Os amigos que fiz

Foi para ajudarem a lhe achar.

Muitos protegi da dor, mas não pude continuar

Pois chegará o tempo de minha espada aposentar. ( pois chegara a minha hora de descansar)


E assim encontrar

Você só para lhe amar


Sem duvidas

Sem hesitações


És meu sentido de perdoar e amar

Em vez de odiar e lutar.


Ass: Luan Jorge


Wind meu caro amigo, essa poesia eu fiz enquanto estava com uma namorada que gostei muito, se não me engano a fiz pra ela. E engraçado de se pensar durante o tempo que estive com ele não houve preocupações sobre o que estava a minha volta, a única coisa que realmente importava era fazê-la feliz o resto que se dane =P.


Sabe Wind lendo essa poesia hoje agora, não sei dizer se tem o mesmo significado que teve na época que ela foi feita afinal, não a tenho mais, mais ainda tenho o sentimento de procura, não luto mais pois me retirei dos campos de batalha, não me sinto mal por isso claro, só me pergunto, se este sentimento era tão real quando ela foi escrita, por que parece que nem lembro mais dele ?


Hummmmm...


Sabe Wind a melhor coisa que eu fiz foi te criar me faz pensar em coisas do passado, me faz me entender e principalmente, me faz enxergar como meus sentimentos eram Verdes naquela época, não estou dizendo isso por estar em estado de morto hoje em dia, e sim de que eu ainda tenho muito que aprender parar poder falar sobre o amor, sobre como eles nós afeta e principalmente onde eles no afeta.


Wind meu caro amigo, as noites pergunto a mim mesmo quem sou durante o dia pergunto em que me transformei, e durante os passares do tempo não tenho resposta que seja adequada para mim mesmo.


Simplesmente parece que viverei assim por um bom tempo até ter respostas que me satisfaçam que me façam sair do estado de tupor.


Uma ultima pergunta, o que um soldado veterano de guerra faz ao retornar para casa?


Abraço


P.s: as partes entre aspas na poesia são as partes originais.

Por algum motivo resolvi deixar para vocês verem como era. A alteração não e grande mais faz diferença no significado.


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos