Perdas Inestimáveis

Perdas

Inestimáveis


Hoje estive

á chorar

Hoje lembrei

á dor


Dor de saber

que poucos

poso confiar...


Do de saber

que perdi meu

pai,

melhor amigo,

esperança e

confiança...


Maldito tempo

que ri,

brinca,

me faz sofrer


Maldito espaço

que

não me ama,

não me deixa amar


Tempo e espaço

contra mim

quem irá ganhar???


Ass.: Luan Jorge


Bom Tarde Wind já estava com saudades ^^.

Neste dia estou a postar uma poesia de 2011, Sim, sim resolvi postar algo completamente novo completamente não visto ainda por aqui =D

Então Wind estava a pensar com meus botões e achei que devia por aqui um pouco mais de sentimento de história.

Hoje vou lhe contar uma pequena história, perdi a fé o que tinha de melhor em mim... Perdi a confiança nas pessoas, perdi o grande amor que sentia por viver junto de todos e você se pergunta e por que isso Luan?

Simples Wind, depois de eu e meu melhor amigo (não preciso citar nomes) meio que nós afastarmos as coisas pararam de fazer sentido, claro que ainda tenho, uma grande amizade e carinho e respeito por essa pessoa, mais sei lá ele simplesmente olhar nós meus olhos na minha frente e me dizer que não me conhece? Porra se ele num me conhece então nem Deus me conhece... Ou seja, depois disso me senti meio que sem rumo meio que perdido, o que eu fiz, seria sua próxima pergunta certo Wind?

Então eu tentei e estou tentando me aproximar de Deus, e anda dando certo, só que sabe quando você não confia em mais ninguém a sua volta, quando você está no meio de todos e ainda sim se parece sozinho? Então e meio assim que eu me sinto, mesmo os meninos (cruzadistas) me fazem olhar e pensar que posso acreditar e confiar neles, e vou depositando aos poucos confiança e crença neles. =D

Gosto de estar com eles me lembra da época que eu era mais confiante, mais determinado.

Mais vamos nós atermos aos fatos, depois logo quem me faz perder total confiança em si?

Meu pai, o cara que eu sempre admirei que eu sempre achei tudo na minha vida, e que eu estimava sempre em alta.

Claro que você deve estar se perguntando e agora Luan o que fizestes?

Simples Wind respeitei todas as vontades do meu pai da forma que ele deseja, e parei de admira-lo de exalta-lo, fiz dele uma lembrança da minha vida que foi muito feliz enquanto durou mais que hoje não faz mais parte.

Sinto-me muito solitário agora, por quê? Aos homens que eu confiava, simplesmente não posso mais confiar, simplesmente não fazem mais parte da minha vida... Sei claro que tenho amigos que ainda posso contar mais estes dois vão fazer uma tremenda falta...

É o que tudo isso representa pra você Luan?

Simples Wind representa que tento todos os dias acreditar, dar mais e mais votos de confiança nas pessoas, mais que me tornei mais frágil, menos forte por assim dizer. Pois se antes as pessoas faziam o que queriam e eu ia dando chance após chance.

Agora depois que falham uma vez ou te duas, já não olho a pessoa com a mesma vontade.

Pois sei que por mais vezes que perdoemos, eles voltam a nós ferir. Então comecei a pensar de uma forma bem egocêntrica, perdoarei e simplesmente não deixarei mais me ferirem, não entregarei mais tanta confiança assim as pessoas.

Claro que sempre vou tentar ao máximo que confie e confiar. Mais quando este voto singelo e simples quebrar Wind... Simplesmente Perdoarei e me afastarei para não deixar meu pobre e insano coração mais se machucar...

P.s: não liguem pra hora, pois a poesia só foi postada de tarde, escrevi ela no blogger de manhã para quando chegar a tarde simplesmente poder postar =D

P.s2: sei que este post ficou muito maior do que eu pretendia...

p.s3: Também sei que muitos vão achar enfadonho ler até o fim, mais somente os que querem entender como eu penso, como eu sou que irão até o fim.

P.s4: abraço

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos