Perdas


Perdas

Jamais encontrei o amor

que tanto falo

tanto procuro


Perdi amigos para á morte

Perdi amigos para á vida

Perdi amigos para á minha própria

Tolice...


Perdi familiares ao me afastar

Perdi confiança ao me confinar

Perdi tempo ao me procurar


Perdi dias, noites e madrugadas

Há fio para não ter que

Lutar...


Perdi uma vida inteira para poder aprender á amar confiar e não, perder mais nada e nem ninguém.


Ass.: Luan Jorge


Semana começando poesia nova na área =P


Desta vez meu querido blogger gostaria de compartilhar, uma dor que todos temos a dor da perda, a dor de entender por que as coisas aconteceram conosco e mais por que elas tinham que acontecer desta forma, ás vezes nós perguntamos por que aquele amigo se afastou aquele familiar morreu, aquele jogo sumiu. Ficamos surtando dentro da imaginação por que de algo tão ruim q e perder alguém ou alguma coisa acontece agente.

Mais nos esquecemos de entender que cada coisa que acontece perto da gente tem um motivo um por que, e quando Deus nós deixa passar por situações difíceis complicadas, ele também fortalece nossos corpos, nossas mentes e nossos espíritos nós deixando aptos a enfrentar as perdas que tanto nós consome tanto nós assola...

Há vida e cheia de perdas, cheia de dor... Mais se formos nós apegar a só isso não viveremos e não conseguiremos mais sorrir...

Então seja feliz pra conseguir as dificuldades superar...

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos